quarta-feira, 13 de agosto de 2008

um dia comum de aula

Na sala, o professor fala sobre qualquer coisa. O pessoal da frente presta atenção; o do fundo tenta - só tenta. Não acidentalmente, eu me encontro no fundo. Geralmente na última carteira, onde posso ler meus livros em paz, ou conversar com o Cocô sem atrapalhar o interesse alheio. O problema é que Cocô ri alto pracarai. E, como se já não fosse o suficiente, faz ÓINC-ÓINC quando ri.
Hoje, eu estava contando piadas.
-- Sabe qual o melô do judeu?
-- Não. Qual é?
-- ♪ Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois. ♪
-- Hehehehe.
-- E o da mulher de 40 anos?
-- Diz.
-- ♪ Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. ♪
-- HEHEHEHEHE.
-- Qual o melô do leproso?
-- ...
-- ♪ Jogue as suas mãos para o céu. ♪
-- HEHEEEHE - ÓINC - HIHIHIHIHEHE - ÓINC
-- E o melô das gêmeas siamesas, sabe qual é?
-- HEHEHE ÓÓÓÓÓINC - HEHEHE ÓÓINC
-- ♪ Se ela dança, eu danço, se ela dança, eu danço. ♪
-- ÓÓÓÓÓIINC!!!
-- E, por fim, qual o melô do sexo anal?
-- ÓÓÓÓÓIIIIIINCC!!! HEEE HEEEE HEEE ÓÓÓÓINC!
-- ♪ Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir... ♪
-- [insira onomatopéia absurda.]

A sala toda olha pra trás, eu fico vermelha e digo:
-- Perdoem. Esqueci de trazer a coleira dela hoje.

Um comentário:

Pedro Zambarda disse...

só porcaria, meu XD

Saudades de ler essas desimportâncias...