domingo, 31 de agosto de 2008

das coisas que eu [não] entendo

Às vezes, gostaria de saber mais, de ser mais atirada, mais convincente ao defender coisas das quais me creio convencida. Às vezes, gostaria de ser mais forte, mais segura e um tanto mais dona de mim quando irresistivelmente provocada. Às vezes, gostaria de ter menos medo e repulsa de gente, menos raiva de certas pessoas e ocasiões. Às vezes, gostaria de ser menos deliberadamente agressiva, e, outras tantas, de ser menos estupidamente complacente.

Às vezes, gostaria de encontrar uma razão para as coisas que acontecem, de não fugir nem duvidar do destino, de encontrar deus sentado em algum muro por aí.

tales from the vienna woods (ft. johann strauss orchestra), andré rieu

2 comentários:

o Bom Pastor disse...

se o encontrasse, o que diria ?

Jujuba disse...

Não li muito de seu blog, tanto é que está quase no horário de voltar pro laboratório rsrs...
mas depois eu leio com mais calma!
Bom, passei aqui pra agradecer ao elogio no meu blog tão pouco comentado! rsrs ^^
Nos falamos.

Besos guria. até mais.