terça-feira, 26 de agosto de 2008

Entrevistas...

Hoje, atendi a minha nãoseiqualésima entrevista do ano. Produtiva. É pr'um estágio numa empresa que faz eu não entendi direito o que, de segunda à sexta, das 13h às 18h, na Vila Madalena. Isso quer dizer que, às sextas, eu saio do trabalho e entro no bar. Ou na Livraria da Vila.
Bem. O negócio é bem básico: 400 mangos + vale-transporte. Não é nenhuma Brastemp, eu sei, maaas, se eu conseguir bolsa na Cásper, com os 400 pago mais da metade da facu. E, segundo meus cálculos, ainda me sobrariam cinquentinha do vale-transporte pra gastar ao longo do mês (é porque eu finalmente fiz o meu ultra super duper hiper bilhete único / estudante, portanto, só pago meia passagem).
Já tô até vendo como serão gastos os meus cinqüenta mangos mensais:
1) NO FOOD (a não ser em casos extremamente especiais).
2) 11 mangos para os créditos do celular.
3) 50 - 11 = 39.
4) 39 para cinemas, shows, passagens de ônibus e metrô (versão passeio), teatro... Glup.
5) - 39 + compensações que Vovó me dá de vez em quando.
6) - 29.
Ok. Melhor parar de fazer conta. xD Vou entrar em cheque especial antes de encher o bolso.
Kra, não interessa. Eu tô contente com isso. :0D

*rezando*