sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Top 5 bandas mais ouvidas ultimamente.

Bandas MESMO. Nada de cantor(a)/compositor(a).

1.
Mando Diao. Tocam o rock típico. Pra mim, rock típico é aquela coisa com distorções guitarrísticas e uma bateria intermediária: nada muito pesado, nada muito pop. Na medida certa pra me deixar contente e empolgada. Pra baixar e ter uma idéia: god knows, never seen the light of day, mr. moon.
2. Ocean Color Scene. Rock britânico, meow. Ao mesmo tempo uma mistura de Oasis, Elton John e Stereophonics, sem ter pôrra nenhuma a ver. [Captou?] Muito bom. Pra baixar e ter uma idéia: july, 40 past midnight, i wanna stay alive with you, lining your pockets.
3. Athlete. O que eu chamo de um rock (pop?) alternativo. Misturinha batuta de disco, solos de guitarra e uma bateria lenta. É a típica música que não espanta ninguém. Nada de solos compridos, bateria pesada e muito corrida. Mó viaaaaagem, meow. Pra baixar e ter uma idéia: half light, on and on, best not to think about it, street map.
4. Bad Religion. Pra não perder o hábito. Foi uma das primeiras bandas que eu baixei quado decidi me interar do universo Punk Rock. E a verdade é que continua bom. =0D Pra baixar e ter uma idéia: 1000 memories, i want to conquer the world, god's love, american jesus.
5. Mutantes. Kra, eu só consigo dizer o seguinte: me arrependo de não ter me interessado por eles mais cedo. Que que eu 'tava esperando, meow?! xD Aquela coisa maluquete, com letras engraçadas e outras tantas simplesmente geniais! Rita Lee \o/ é phodona, meow. Pra baixar e ter uma idéia: ando meio desligado, vodka, chiquita bacana, o suicida.

Nenhum comentário: