sábado, 17 de maio de 2008

Nha.

Hoje, me senti estranha demais. A sensação é de praxe, mas a coisa 'tava terrível agora à tarde. Não sei se foi o cansaço - não dormi essa noite -, se foi puro e simples desconforto, ou, pior, se fui eu mesma e as minhas inconstâncias. Só sei que fiquei literalmente bêbada de ar, dizendo frases soltas que, apesar de fazerem o seu sentido, calçavam perfeitamente os sapatos de uma desequilibrada.
A pessoa que estava comigo fazia pontos de interrogação com a testa; e eu aleatorizando tudo. Fiz papel de bagunçada... Às vezes, me falta o tato. Às vezes, eu prefiro dizer que são os outros que não vêm com o dispositivo "capte-me".
Desculpas para um personagem bobo.

Acho que foi o filme. Assistimos a Na Natureza Selvagem (Into The Wild), filme dirigido pelo Sean Penn, protagonizado pelo mesmo ator de Um Show de Vizinha (The Girl Next Door). Aquilo lá te faz submergir no cenário! O típico roteiro escrito no Tibet para isolacionistas em potencial. Pearl Jam é a trilha toda. E, ao deixar a sala escura, nada além da vontade de ficar só...
A vontade de ficar só contraposta à necessidade de dizer alguma coisa. Então falei inexata e semsentidamente algo sobre liberdade e afeto.
E a embriaguez é tanta que eu não sei dizer se menti.

deixa o verão, mariana aydar

Nenhum comentário: