segunda-feira, 26 de maio de 2008

Esquema Pushing Daisies



Tem essa pessoa XX. XX sofre de paixonites inconstantes misturadas a surtos Amélie Poulainescos. Ou seja, XX consegue passar anos só no contato visual, mas é capaz de perder completamente o interesse após 2 semanas de contato carnal.
Há alguns meses, XX me fala de XY. XY é "o cara do ônibus". Há alguns meses, então, eu ouço as mais viajadas novelas mexicanas em torno de olhares famintos. Repito: OLHARES.
Quando eu pergunto como tem caminhado a pseudo-relação, XX fica brava porque ou é o ônibus que, cheio, impossibilita a união do casal, ou é ele que não puxa papo. XX não quer tomar iniciativa de nada e diz que já se ofereceu para segurar a mala de XY, mas o mesmo não quis. Ela diz que é a menina e que é ele quem deve chegar. Concordo com XX, mas discordo totalmente do fato d'ela fingir que dorme enquanto XY se põe a encará-la de maneira constrangedora.
Vai ver ele é mudo, uai.
Outro dia, XX chegou toda contente na facu e eu perguntei o que aconteceu.
-- UAU. Tu tá radiante. Que aconteceu?!
-- O cara do ônibus... Ele me abraçou!!!
-- FINALMENTE! Como foi, como foi?
-- Ah, eu 'tava sentada, né? Aí ele veio e apoiou a mão na cabeceira do meu banco e na cabeceira do banco da frente!
-- O QUÊ?!
-- É! Não é fofo??? ^^
-- Tá brincando, né?
Pushing Daisies, sá'qualé?!
Para quem não sabe, Pushing Daisies é o novo seriado da Warner, transmitido todas as quintas-feiras, às 21h. O seriado gira em torno da vida de Ned, um confeiteiro que possui um dom estranho: ele consegue ressucitar coisas mortas com um simples toque. O porém é que ele não pode mais tocá-las, senão elas caem mortas de novo, e dessa vez permanentemente.
Gosto de pensar que XX e XY 'tão numa no push no pull daisies situation. O que é praticamente a mesma coisa que brincar de pega-pega sem encostar...

além do que se vê, los hermanos, tá playando na minha catrola (pegou, pegou? cachola + vitrola!). bah.

Um comentário:

Pedro Zambarda disse...

XX tem uma cabeça tipo filme de terror, só que encoberto por fofuras e coisas cor-de-rosa.

Um "amor", hahahahaha.

OBS: Mete a pica, senta a jeba e não enche o saco. Seja macho, MANO XDDDDDDDDDD