terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Uma experiência.

Como eu tô com sono, mas não vou ter muito pra fazer quando o dia chegar, uma vez que não tenho ido ao cursinho e não vou sair por aí distribuindo currículo amanhã [não tô a fim de me vestir bem], ou estudando em outros lugares que não em casa - na companhia da minha geladeira e da minha voz que ressoa pelos cômodos só porque eu preciso saber, em termos um tanto mais complexos e politizados, que o HITLER ERA UM FÊODAPUTA -, vou tentar passar a madrugada rabiscando coisas aqui: ocorrências, recordações, explosões, diários de bordo, besteiras etc. Além do mais, prefiro a noite ao dia e, como tá chovendo, bem, tenho um argumento duplamente convincente.
Tá. 1... 2... 3... Começou.

Música de início: Tiny Dancer, by Ryan Adams. Na real, a música é do Elton. E fica bem melhor com o Elton, mas como a trilha sonora tá sendo Ryan Adams, so...
Livro: algum aqui de resumos de literatura, mas a vontade que eu tinha mesmo era de dar fim à minha decoreba historiográfica...
Na cabeça: queria não mencionar, mas não tem outra... É o vestibular. Já tô meio ansiosa.
Ontem: a palinha de uma palestra sobre Platão, que me interessou demais. Falava sobre a arte de amar e ser verdadeiro. Em mim, só encontro o que dá pra chamar de devoção. Só que ela é mesquinha, angustiante e não explica muito de si, tampouco gosta que perguntem. É... Vai ver que eu ainda não aprendi a amar. O amor me ensinou a mentir, quando não deveria.
Incômodo: a porra da árvore de natal, que a gente ainda não montou. O negócio é que a gente sempre monta a árvore junto: Mamãe, Davi e eu. E eu, sempre apegada a certas tradições familiares, não monto, tampouco deixo montarem sem que estejam os três. Mesmo que um deles, nesse caso a Mãe, fique apenas observando, ou mesmo que os dois reclamem de como eu coloco os enfeites na árvore - e eles sempre reclamam. Não gosto de ver o natal desaparecer.
Aventura: vou pr'o Rio nesse sábado.
To be continued...

Um comentário:

Anônimo disse...

XD sabe que de iracema eu só gosto do finalzinho? quando ele diz o "Tudo passa sobre a terra". Eu sei que o comentário é de outro post, mas enfim. Vc perdoa, sim sim?