quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Um dos planos.



Eu faço planos, sim? Muitos planos... E o melhor e mais plausível até o momento é este: como eu não vou conseguir comprar um carro tão cedo e pretendo largar o transporte público em breve, a solução foi - aliás, será! - uma Honda Biz. Não que eu esteja fazendo propaganda, de maneira alguma. É só que os nomes "motoneta", "vespa" ou "motinho de menina" não me agradam.
Andei dando uma pesquisada em preços camaradas, assim... entupidos de suaves prestações! Por menos de R$250,00, é difícil. Tem ainda o fato d'eu querer uma movida a biocombustível: dou a mínima pra esse tipo de coisa, mas ao menos me eximo de futuras culpas (o negócio é angariar o demônio). Mamãe nem desconfia...
Será vermelha. Bonitinha, não? :0)

tongue, damien rice

Nenhum comentário: