segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Gato Despertador

http://www.youtube.com/watch?v=GmpQoYVqS6Q

:0D

Um comentário:

Anônimo disse...

meeeu, adorei esse vídeo do gato despertador. Mas depois dele eu entrei naqueles malditos vídeos relacionados, aí encontrei um cara que faz uma espécie de programa chamado cute with chris e ele tava lendo uma música da britney spears como se fosse um poema, o que foi muuuuuito bizarro, porque metade do "poema" era algo como give me more. Aí nos vídeos relacionados tinha váaaarios com uma garota de olhos vermelhos de tanto chorar, que chamava "leave britney alone" e era uma espécie de fã maluca chorando pela britney. e no fim a fã era um homem! e me enganou direitinho.

Eu sei que vc não precisa saber de tudo isso xD mas é tão divertido ver os caminhos absurdos que se pode percorrer na internet. Eu até consigo desenhar aquele gato.