sexta-feira, 23 de março de 2007

Combinações Zodiacais (Terra Esotérico)

Signos de Fogo
Aquário - Áries
Nenhum dos dois dá muita bola para a opinião alheia. Ambos fogem da rotina e pagam para participar de uma boa peripécia. Se pudessem viver isolados do mundo, seriam uma espécie de corsários inter-galácticos, pirateando diversão e aventura de planeta em planeta, sem se preocupar com o rumo da aeronave. Como, infelizmente, vivem num mundo repleto de gente e tentações, a vida a dois sofrerá percalços quando aquário cismar em sair em bando e áries, sempre avesso a programas de turma, armar uma confusão.
Aquário - Leão
O famoso e explosivo caso dos opostos complementares. Leão só conjuga a primeira pessoa do singular: eu, eu, eu. Aquário é fascinado pelo plural "nós", que pode se referir ao time de vôlei, aos companheiros de pôquer ou aos vizinhos do quarteirão. O encontro entre o narcisista leão e o coletivista aquário será algo como uma conferência de paz árabe-israelense: provavelmente não dará em nada, mas por pura inflexibilidade dos participantes - todos eles, afinal, meio parentes.
Aquário - Sagitário
Grandes comparsas por todas as causas perdidas. Idealistas ao extremo, levantarão fundos para os refugiados do mundo inteiro, passarão abaixo-assinados contra a corrupção no Congresso e tentarão um financiamento para lançar uma revista político-literária, intitulada "a causa do povo". Serão imbatíveis como dupla militante - aquário com suas convicções ferrenhas, sagitário com sua fé inabalável. Único problema: o senso de justiça aquariano, salomônico demais, pode levá-lo a dizer que o sagitariano estava errado neste ou naquele pormenor, o que redundará numa briga de proporções apocalípticas.

Signos de Água
Aquário - Câncer
O caranguejo pode acentuar seus hábitos de reclusão se conviver com um aquariano. Cada vez que o aquário insistir para eles largarem tudo e tentarem uma nova vida como observadores de focas na Antártida, o canceriano correrá para debaixo dos cobertores maldizendo o dia em que resolveu unir seu destino ao desse maluco inconseqüente. Porém - e os grandes romances são feitos exatamente de poréns - ninguém é melhor que o aquariano para desentocar o canranguejo do tédio de sua concha.
Aquário - Escorpião
O jogo de sedução neste caso é dos mais complexos e enguiçados. Escorpião emite um olhar magnético na direção de aquário, daqueles que costumam paralisar qualquer um dos outros 11 signos. Aquário sente apenas uma leve brisa do lado esquerdo do ombro. Escorpião se aproxima e, com voz profunda e gutural - mais aquele olhar cheio de segundas intenções -, pergunta ao aquariano se ele já experimentou um colchão de penas de ganso. Aquário, um tanto intrigado, responde que lhe parece um artefato pouco ecológico. Escorpião ri alto e joga a cabeça para trás. Aquário, decididamente, não entende nada. Só resta ao escorpião tomar impulso e jogar aquário sobre o sofá.
Aquário - Peixes
Peixes para aquário: "eu nunca lhe disse antes, mas naquele dia que você me deu uma água-marinha eu tinha certeza de que nosso caso iria durar para sempre, e fiz este medalhão que não tiro nem para dormir.". Aquário: "quando é que foi mesmo?", e sutilmente estende a mão para o jornal em cima da poltrona. Peixes: "ora, eu lembro até hoje, chovia a cântaros e você estava vestido com aquele...". Aquário abre o jornal na página de esportes. Peixes, embevecido, continua com suas lembranças. "Desgraçado!", berra repentinamente o aquariano, "juiz vendido, isto não vai ficar assim!". E sai da sala sem entender, meia hora depois, porque peixes se trancou no quarto e não quer abrir a porta.

Signos de Ar
Aquário - Gêmeos
Já vimos que eles foram feitos para passar a noite juntos, conversando. Podem inclusive não passar disso por meses a fio, mas quando se decidirem por um diálogo mais corporal é importante que gêmeos lembre que certas coisas nunca se dizem - por exempo, "nossa, você é mesmo uma falsa magra.". Até aquarianas têm sentimentos.
Aquário - Libra
Ambos pairam acima de certas esquisitices, como ataques de ciúmes, crises de choro e taquicardias. Este casal jamais dará vexames em público. O problema é que também nunca se beijarão cinematograficamente em despedidas de aeroporto, o que, para um libriano, é um dever de estilo do qual ele não abre mão. Resta ao aquário aprender todos os salamaleques que o libriano considera indispensáveis na vida a dois. Talvez por isto a união, embora aconselhável, seja instável.
Aquário - Aquário
Tudo que ainda estiver para ser inventado será descoberto por eles: a praia sem turistas onde passar as férias, um método de congelar comida que dura seis anos, um modo de fazer os impostos pagos reverterem em algum benefício social. A casa deles será a open-house mais acolhedora do planeta: amigos, conhecidos, amigos dos conhecidos e viajantes totalmente desconhecidos terão sempre um lugar reservado nela. Ninguém vai permitir que este casal pense em divórcio - seria um deserviço público em geral.

Signos de Terra
Aquário - Touro
Touro não gosta de surpresas, e isto é o que vai ter de sobra convivendo com um aquariano. O carinhoso e ciumento taurino se transformará num Minotauro e investirá com todos seus chifres a cada excentricidade ou sumiço do parceiro. Pior ainda quando o aquário se recusar a dar o relatório das suas atividades no fim de semana. São tipos muito diferentes e, exatamente por isso, vivem caídos um pelo outro.
Aquário - Virgem
A imensidão dos espaços siderais - aquário - contrastando com a simetria perfeita e asseada de um flat todo pintado de branco - virgem. Fica difícil. O virginiano, como o canceriano, tem horror a extravagâncias, mas no caso de aquário é ainda pior: além de ter de tolerar as idéias repentinas, terá de se conformar com cinzeiros transbordando, pastas de dente estouradas e livros desencapados pela casa inteira. Só mesmo o amor para aproximá-los.
Aquário - Capricórnio
O cabrito montanhês é o único capaz de refrear a eletricidade aquariana e impedir que ela descambe num curto-circuito. O aquariano é o único capaz de rejuvenescer o capricorniano, convencê-lo a tirar a barba ou trocar o tailleur cinza por um tubinho colorido. Será uma vida a dois de eternos contrastes, com um resultado final muito equilibrado. Equilíbrio de malabaristas, sem dúvida: uma corda-bamba de conservadorismo extremo e futurismo alucinado.

Putz meow, esse site é o máximo! Eu me divirto! ;0D

2 comentários:

olha a li ali disse...

desculpa ter demorado pra responder
=(
juro que não li o post pq cá entre nós... eu acho horóscopo, signo, zodíaco e etc interessantes e engraçados... mas não acredito...
juro que vou dar uma olhada melhor no seu blog depois
pq eu devo ter perdido muuuita coisa x.x
eu faço questão de olhar u.u hummm
=***

olha a li ali disse...

nhaa
eu vim aqui ver se tinha coisa nova
e não tem
=((((
queremos a mel
queremos a mel x.x
digo
queremos post da mel
queremos post da mel

poooostaaaa
só pra eu comentar e te enxer o saco, vai xD
=**