segunda-feira, 6 de outubro de 2008

queixa

"não vou te contar mais nada até você falar tudo.".
"tudo? tudo o quê?".
"tudo que você não me conta!".
"ah vá... eu te conto as coisas, pô.".
"conta merda nenhuma.".
"ah vá...".
"é sério, mel, eu vou parar de te contar as coisas.".
"sei...".
"tá duvidando?".
"não... sei.".
"TÁ DUVIDANDO?".
"não, tô não...".
"ótimo. então me conta.".
"não tenho nada pra contar. quando eu quero contar alguma coisa, eu conto.".
"eu não sei nada sobre você, mel!".
"sabe, sim, pô. sabe quase tudo.".
"vadia.".
" isso. me xinga, alivia as tensões e continua falando lá do (...)".
"é isso. não vou te contar mais nada.".
"a-hã.".
"você tá me irritando!".
"não sei por que.".
"ah, quer saber? vou desligar.".
" O QUÊ? não, meow, tu não vai.".
"duvida?".
"não.".
"ótimo. então diz 'tchau', vou mesmo desligar.".
"mas porra. por quê?! não, meow, vâmo continuar conversando!".
"não, mel. vou desligar. diz 'tchau'.".
"não, kra.".
"vou contar até três pra você dizer 'tchau'.".
1... 2...
"caraleo, a gente 'tava conversando numa boa (...)" 3... "não desliga".
Tu... Tu... Tu...

é, eu acho que deveria ter dito 'tchau'...

Um comentário:

Mari Carrara disse...

Olá, também gostei do blog! Meus amigos também cada vez mais gigantes! (e imbecis?) abraço, Mariana