sexta-feira, 24 de outubro de 2008

desabafinho

it's not what it seems, but it is
Timothy, where have you been?
she cried in the kitchen to let you go

é gozado isso. essa semana, as coisas se mostraram definitivamente mais pesadas do que eu tenho feito questão de perceber. minha família de três pessoas tem um jeito incomum de lidar com situações complicadíssimas: a gente admite que tá tudo fudido e vai comer fora pra, como se diz por aí, abraçar o capeta. a refeição, entretanto, é feita em silêncio. ninguém tem ânimo pra falar.
como de costume, eu tento afastar o que incomoda e esquecer a vida real por mais alguns minutinhos. minutinhos que viram dias, semanas, meses. um dia, o astrólogo da minha Mãe disse pra moça que um dos filhos é muito ligado a ela. ela chegou em casa e perguntou-respondendo "será que é você?". eu não respondi, porque, apesar do que dizem todas as línguas, nem eu, nem ninguém imagina a vida do Davi sem alguém que lhe esquente a comida... e ele definitivamente não atura nenhuma outra mulher.
eu cheguei a dar uma choradinha agora há pouco. ando muito alheia ao que acontece aqui em casa - mesmo na faculdade. ando vacilando em questão de atenção, preocupada com meus assuntos idiotas. preciso de um soco na cara.
a minha Mãe tá tão sozinha, kra. eu tento brincar com ela pra ver se consigo erguê-la de algum modo, mas é difícil, sabe? ela tá com 49 anos, tem dois filhos super dependentes, apesar de todos os esforços, um ex-marido de que me envergonho e uma corja de babacas por perto. u.u ela não nasceu pra lutar tanto. se tem alguém lá em cima agora, tá sendo injusto(a)! ela não merece, PORRA! QUE MERDA.
eu me sinto tão pequenininha, pra tentar parecer tão grande. e ela é tão grande, apesar do tamanho de bolso! como consegue, kra?
às vezes, eu fico pensando nos sonhos dela e em como ela queria ter a chance de viajar pela Europa e de ter alguém com quem conversar sobre outro tipo de amor e sobre o que não compreende na gente (eu e Davi)... nha.


OK. QUEM AÍ TEM UM CARA INTERESSANTE, NO AUGE DOS SEUS 50, 50 E POUCOS ANOS PRA APRESENTAR PRA MINHA MAMÃE? ELA CURTE ASTROLOGIA, BARBIES, PROGRAMAS CULTURAIS DE [QUASE] TODA ESPÉCIE E LUGARES, SENÃO CHIQUES, DECENTES. ELA TEM CABELO MEIO.ROXO.MEIO.VERMELHO, É BAIXINHA DE SALTO [BEM] ALTO, TEM BOM GOSTO E SE VESTE MUITO BEM - AINDA QUE DE MANEIRA EXTREMAMENTE PECULIAR. TEM SOL EM VIRGEM, ASCENDENTE EM AQUÁRIO E LUA EM VIRGEM. OS INTERESSADOS - DE PREFERÊNCIA RICOS E GENEROSÍSSIMOS - PODEM MANDAR CURRÍCULO COM QUALIDADES E PRETENSÕES PARA ANDREAWIRKUS@YAHOO.COM.BR. SE VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTAM DE ZICAR EM TESTE DE FIDELIDADE OU, AINDA, DAQUELES QUE TORRAM A PACIÊNCIA COM PAPO DE LIBERDADE, NEM SE INCOMODE. NÃO É NECESSÁRIO ENVIAR FOTO - ELA NÃO LIGA.

the three of us, ben harper

Um comentário:

Pedro Zambarda disse...

Juro que se conhecesse alguém no perfil indicado...

Mas o_o enfim, se ainda quiser desabafar mais, saiba que eu te ouviria de boa.

Beijos.