sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Bonecas

Eu assistindo tv. Mamãe irrompe pelo corredor, faz cara de quem vai pedir leitinho e diz:
"-- tira fotos pra mim?

-- tá.
-- tira desse quadro aqui.
-- ok.
-- e mais esse aqui.
-- tá.
-- e mais esse outro aqui.
-- uhum.
-- ah, espera. eu esqueci. tira mais desse aqui.
-- hm.
-- nossa, olha que lindo!
-- é.
-- tira dessa aqui.
-- ela tá triste. recebeu um bilhete e tá desiludida.
-- ah, então não. gosto de quadros alegres.
-- melhor.
-- ah, tira desse outro aqui!
-- ...
-- ahhhh, agora tira foto das minhas barbies???
-- o quê??
-- barbies. vamos tirar fotos das minhas barbies!
-- hi... hi... UHAUAHuhUAHbuwsbeuyahuhUHAUhuhauhbasubuhaua.
-- que foi?
-- nada não.
-- tá, então tira dessa daqui.
-- HUAHuabasbduhuahuhausbduisauha. tá.
-- tem que capturar o ângulo dela.
-- sim, sim.
-- ela é uma menina mais sensual. aproxima mais a câmera. captura o jeitinho.
-- AUHUhABamajhbnUAHUhuhuanujhushshuhushaua.
-- você vai ficar rindo, é?
-- não, não. eu levo meu trabalho muito a sério.
-- ah tá. então aproxima mais a câmera. pega no ângulo. tenta fotografar de baixo.
-- UAHuhaubhuasbdasbhuiahfuahsuahsbauvdbuayvsvswskws.
-- ¬¬'' olha isso! não saiu boa! você não tá conseguindo capturar o ar sensual dela! pega só o rosto!
-- assim tá bom?
-- nãããããão! ah, deixa que eu faço.

(...)

-- Andreaaaa, por que a câmera fica se mexendo?! eu acerto o foco, daí ela se auto-ajusta! eu não entendo!
-- a câmera do teu celular é confusa.
-- ah, então tira a foto do teu e manda pra mim?!
-- eu vou ficar sem crédito.
-- ahhhhh, vai, vai. é só uma.
-- bom, mas (...)
-- tá, então tenta aqui você que a tua mão é mais firme. quando eu disser já você tira a foto na posição em que eu disser que tá bom.
-- tá.
-- já!!!
-- finalmente.

-- ahhhhh, não, nãão! não ficou bom!!!"


(...) e blá, blá, blá.

Nenhum comentário: