domingo, 27 de setembro de 2009

they all know

É absurdo e fantástico ao mesmo tempo. Normalmente, eu não postaria esse tipo de coisa, porque é muito pessoal, mas o caso é que o evento merece uma atenção especial. Descobri que, ou a minha família me adora de verdade, ou é todo mundo bem mais liberal do que eu pensei.
'Tava discutindo com Mamãe sobre affairs da vida. Hoje em dia, eu já falo abertamente com ela sobre as meninas; ela faz uma certa cara feia, mas eu forço a barra, porque ela precisa saber e lidar com isso da maneira que for.
Foi a vez de a gente cair no papo "e se a família souber?". Comecemos aqui:
-- Já pensou se a Vó fica sabendo?
-- ... i.
-- Que foi?
-- Hihihi.
-- A Vó sabe???? O_O'
-- Sabe.
-- Você... Você CONTOU?!?! Ò.O
-- Sim, ué. Eu 'tava precisando desabafar...
-- Mas a Tia não sabe, né?
-- ... i.
-- A TIA TAMBÉM SABE???
-- Também sabe...
-- PUTA MERDA. Mas... Há quanto tempo tu contou?! O-o Eu voltei de lá ontem e...
-- Elas já sabem há mais de um ano.
-- OI???
-- É.
-- E o que elas disseram quando tu contou???
-- A sua Vó ficou mais séria, mas terminou dizendo que era fase. E a sua Tia reagiu estranhamente bem. Eu não consigo entender a sua Tia...
-- Uau. Elas realmente me amam, kra. ♥ ó.ò
-- A tua prima também sabe...
-- A Kátia?!
-- Essa mesma.
-- Você contou pra família toda?!
-- Não. Só pra elas. Mas a Kátia disse que já desconfiava.
-- Se ela sabe, a outra tia também sabe.
-- Muito provavelmente.
-- Então o Ricardo também sabe?
-- Não sei... Mas você sabe que a Kátia e ele são muito unidos e, diferente de você e do seu irmão, se falam bastante.
-- Puxa. É, então o Ricardo sabe. Rapaz, olha só que lindo. E eu continuo flertando com ele... Êlaiá. *-*
-- E eu penso que a mulher do seu avô desconfia.
-- Por quê?
-- Convenhamos que você não é daquelas que disfarça bem.
-- Eu disfarço MUITO bem, pô.
-- Quando quer. A maior parte do tempo você NÃO quer.
-- Bah.
-- É.
-- Então o vô é o único que não sabe?
-- Basicamente... Coitado. E eu não sei se a sua tia do Rio desconfia.
-- Uh.
-- ...
-- E se o vô soubesse?
-- Ah... Ele sim teria um treco.