terça-feira, 2 de junho de 2009

Alice Ruiz

Vocês não vão acreditar, mas eu mandei um e-mail para a moça perguntando sobre a possibilidade de agendar uma entrevista, a fim de batermos um papo - eu preciso fazer um trabalho para a faculdade. Não é que a moça respondeu? XD

Segue a resposta na íntegra:

Oi, Andrea,
estou devendo tantas entrevistas e não consigo achar tempo. Você tem pressa?
Teu e-mail foi tão simpático que me deu vontade de te atender. Talvez uma coisa rápida por telefone.
O meu é (XX) XXXX-XXXX. Não uso celular.
Abraço

Alice
Site: www.aliceruiz.mpbnet.com.br
Blog: http://aliceruiz.com.br

Quem aí tiver qualquer curiosidade sobre a vida dela (com ou sem Paulo Leminski), me fala. Pretendo ligar até o final da semana. /o/

Um comentário:

Pedro Zambarda disse...

Teve café filosófico sobre o Paulo, nessa ultima quinta-feira.

Não saberia o que perguntar. Acho que perguntaria o que ela anda lendo. E se está trazendo inspiração.


E deixa a mulher falar ^^