quinta-feira, 7 de maio de 2009

Twitter

Ok, vamos fingir que eu não postei as coisas que postei recentemente, nem que a minha vida está de pernas para o ar em todos os sentidos, e vamos falar de coisas interessantes. Como por exemplo o Twitter.
Estou completamente viciada. Ele facilita a minha vida. Tu quer saber das matérias dos sites de notícias, ou ficar mui bem suprida de reportagens sobre os Beatles e o Chuck Norris? Basta seguir os perfis certos! Até Marcelo Camelo tem Twitter! (Mas os tweets dele não são tão interessantes quanto as canções...)
E... e... bem. Vou ficar por lá. http://twitter.com/andrea_wk
o/

7 comentários:

Pedro Zambarda disse...

É engraçado como twitter é legal sem ter nada de novo, necessariamente.

Mel disse...

é o mal da nossa geração. o.o a gente faz estardalhaço com coisa reinventada. mas que se foda, é lecal *-* do mermo jeito.

Pedro Zambarda disse...

não acho mal da nossa geração. As evoluções dos softwares não são, necessariamente, revoluções.

Mel disse...

tá, mudam umas cores, alguns gráficos e dá pra usar photoshop. xD é lecal, ué. mas o que eu fazia no windows 95 ainda faço no xp.
O.o'

Pedro Zambarda disse...

sim, mas dai você cria um youtube, hospedando vídeos como se fossem figuras.

Vez em nunca acontece uma revolução. Google aproveitou o que o Cadê não tomou conta.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o que o pedro falou: "é engraçado como twitter é legal sem ter nada de novo, necessariamente". palavras sábias.

Mel disse...

tu só pode estar brincando... 'tava xD xingando o twitter até ontem, pô!!