sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quanto à USP.

A esperança é a última que morre. E a minha só morre depois da 4ª chamada, apesar d'eu não achar que alguém desista tão facilmente duma vaga na carreira mais bacana e, eventualmente, mais disputada da ECA.
O negócio é fazer o melhor com o que tenho em mãos agora, ou seja, a Cásper. E, pra isso, eu preciso ficar rica. Rápido.
Portanto, quem estiver precisando de uma secretária, ou recepcionista, ou quebra-galho, ou simplesmente alguém pra quem ceder uma herança, avisa. Que, de minha parte, já estamos assim: cabelo penteado, salto alto, saia (respeitável) e blusinha social, currículos numa pasta e um dia de caminhada pela frente. Emprego, capiche?

Lembrando que a esperança continua a ser a última que morre. :0)

Um comentário:

Thais.. disse...

Não desista. Minha amiga foi a única chamada na sexta chamada (ou sétima. Enfim, na última). To torcendo ^^
Então, eu tava lendo do seu irmão, e me identifiquei pra variar. Que bosta. às vezes rola um silêncio constrangedor entre eu e ela, e ela ainda quer se mudar pro Japão e não mais voltar...que bosta, que bosta.