sexta-feira, 7 de setembro de 2007

uma bazooka para a mel

eu nunca tive tanta vontade de matar alguém.
pega a pessoa mais chata que tu conhece, eleva à infinita potência e terá uma idéia da criatura que eu tive que aturar hoje. o nome do ser em questão é camila. camila se considera a última cocada do deserto, quando não passa dum misto de hipopótamo com alguma cobra peçonhenta.
e eu tenho muita, muita, muuuuuita vontade de lhe fazer gestinhos obscenos... mas, como não pode, me contento em fazer cara de poucos amigos e fornecer respostas monossilábicas seguidas de maldições inaudíveis.
passei o dia arquitetando planos infalíveis pra fazê-la su
mir... dar uma "checada" nos freios do carro; deixar cair a casca de banana acidentalmente; guaraná de banha com xixi; água sanitária na garrafinha pra matar a sede; dardos envenenados; capinhas de dvd embebidas em super bonder (...) porém, acabei chegando à conclusão de que a solução mais eficiente e original seria mesmo uma bazooka.
tem ser que é foda. u.ú

à parte o contragosto, porém, deu-se um diálogo interessante entre mim e uma velhinha que eu costumo atender na loja:
-- esse a prova aqui você já assistiu? (velhinha)
-- já assisti, sim.

-- pois é... eu já peguei umas três vezes e não consigo assistir.
-- meow, eu acho chato. só que, sei lá, o pessoal vê algo nesse filme e diz que é bonzão.
-- é, pois é. mas não é, não.

-- é, vai entender...
-- é né... gosto a gente não discute, só lamenta. (g.e.n.i.a.l)

como eu tô sem um pingo de sono, vou ter que sair amanhã pra dar uma avaliada em apartamentos (hey you guys! /o/ we're gonna leave Monte Kemel!) e tô sem mais que fazer, eis aqui a minha listinha de
filmes e músicas boas dos últimos tempos...
e... é isso.
ouvindo mentiras, adriana calcanhoto. o/

Nenhum comentário: