terça-feira, 17 de julho de 2007

Tô mals...

Eis que chega do Rio de Janeiro o priminho. E não só traz consigo os "r's" e os "x's" mais puxados, como também traz o playstation. Todo mundo faz fila pra jogar: é de fato incrível o que botõezinhos, luzinhas piscando e gráficos legais podem fazer com um ser humano.
Eu queria Fifa. Ele queria porque queria passar algumas fases do Star Wars Lego. Então a gente entrou num acordo e eu banquei o Darth Vader por algum tempo, pra depois entrar matando em campo. Interpretar o Darth Vader não deu muito trabalho: eu pegava o sabre de luz, decepava algumas cabeças, seguia o Skywalker e morria na fase final - posto que esta era na verdade a minha grande missão no jogo.
Já no futeba, deu-se o seguinte:
F.C. Barcelona 2 x 0 Inglaterra
F.C. Barcelona 1 x 0 Inglaterra
F.C. Barcelona 1 x 0 Brasil
F.C. Barcelona 5 x 0 Real Madrid
F.C. Barcelona 3 x 0 Bolinha
Bolinha foi um time que eu criei pra ver se conseguia vencer umazinha. Necas.
Foram várias as desculpas: o campo molhado, eu apertar o círculo ao invés do quadrado, o juíz que só tinha olho para as minhas faltas, o estrelismo dos meus jogadores (...)

Enfim... O negócio é o seguinte: alguém aí quer jogar buraco?

Ouvindo what goes around... comes around (justin timberlake)

Nenhum comentário: