domingo, 6 de maio de 2007

De volta pra casa

-- Davi, faz uma lista das mulheres que tu considera top de linha. [Eu]
-- Ah... Tem a Pamela Anderson, a Fernanda Lima, a Gisele Bünchen, a Juliana Paes, Camila Bach (não sei se é esse o nome mesmo)... [Davi]
-- Hm, o Davi gosta das que têm recheio. [Mãe]
-- Davi, eu sei que tu me ama, não precisa dizer, mas eu tenho algum lugar nessa tua lista de mulheres gostosas? [Eu]
-- É, é! Ela tem? [Mãe]
-- Talvez no 1 bilhão. [Davi]
-- No bi... Um bilhão primeiro?... Ô Mãe, ô Manhê, como é que fala 1 bilhão em número cardinal? [Eu]
-- Bilhionésimo. [Mãe]
-- O que é número cardinal, Mãe? [Davi]
-- Não é número cardinal. É ordinal, na verdade. Cardinal é um, dois, três, quatro. Ordinal é primeiro, segundo, terceiro. [Mãe]
-- Ah é... É ordinal mesmo. Mas então eu tô no bilhionésimo lugar? [Eu]
-- É. [Davi]
-- Bom... Até que não tô tão mal assim... Considerando que no mundo há 6 bilhões de pessoas, sendo que, digamos, metade delas são homens, acho que eu gostei de ter 2.000.000.000 mulheres atrás de mim.
-- E você, Andrea? Em que lugar tá o Davi na sua lista de homens top de linha? [Mãe]
-- Ah, ele não tá nessa lista. [Eu]
-- Putz! [Mãe]
-- Ele tá na minha lista de homens que eu admiro. [Eu]
-- Óhnnn. [Mãe]
-- Mas isso você sabe que não é grande coisa. [Eu]
-- É verdade. [Mãe]
-- E a minha lista de homens pães é pior que a tua. Mas pra não deixar tão barato perto de outras listas, eu digo que Tom Cruise e Mel Gibson estão inclusos. Mais o Brad Pitt, mas só o Brad Pitt versão Encontro Marcado. Daí vem o cara que fez O Pianista; um tal de Topher que fazia o The 70's Show; aquele cara do X-Men, mas sem aqueles pêlos todos; o Jim Carrey; o primo; aquele cara parecido com o que fez Encontros e Desencontros, o... o... [Eu]
-- Joe Bellucci? [Mãe]
-- É!!! [Eu]
-- O.o' Glup. [Mãe]
E
.
.
.
PIZZA! \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc apesar de louca é supimpona!

Anônimo disse...

"o cara que fez O Pianista"
Dizem que meu pai é a cara dele ;( Hahahahaha.
É a Nati do cursinho, tá? Vi que você tem um blog e vim xeretar. Adoro ler o que os outros escrevem :)
Beijo, até amanhã!