segunda-feira, 19 de outubro de 2009

a novela mexicana narrada via sms

Hoje a mina do esquema Pushing Daisies (que não é mais Pushing Daisies) chegou contando altos babados do fim de semana. Como já tem mais ou menos um ano que eu mencionei a criatura aqui, deix'eu atualizar vocês de algumas coisas. 1) Lembram o cara do ônibus? Pois sim. Nos últimos meses, fizemos alguns progressos. Pelo que fiquei sabendo, já rolou troca de e-mails, telefones, beijo na chuva e declarações. 2) O problema é que ela descobriu que o cachorro tem namorada. 3) O segundo problema é que ela descobriu isso com o irmão dele.

Ok. Agora chega de contextualização. Voltemos aos babados. Como eu tô com preguiça de desenvolver um texto pra isso, vou copiar as mensagens que enviei hoje de manhã com a narração dos fatos.

"Então ela chegou pr'o cara hoje de manhã e disse 'soube pelas minhas fontes que estou sendo traída. a informação procede?'.".

"[...] Segue mais um capítulo da emocionante saga de F.M., a princesa de Santo André".

"O caso de Gustavo e o surto psicótico de F.M. Quinta-feira: chuva. Soundtrack: i'm a cuckoo, belle & sebastian. Ele a beija no fretado e a chama de meu amor. Na sexta, ela sai escondido com o irmão de Gustavo. Soundtrack: thriller, michael jackson. O irmão diz tudo: "é, ele namora há 3 anos". Ó. O mundo de F.M. cai".

"Ela chora, fica doida. Pensa em se matar: apanha o banquinho e a faquinha de rocambole. Soundtrack: _____ (vulgo música sensacional), carmina burana. Ah, ela aponta a faquinha para o estômago. E se equilibra num pé só sobre o banquinho. "É AGORA! Adeus mundo cruel! Adeus Gustavo, seu cachorro!".

"Calmamente, então, ela encerra o drama: desce do banquinho, guarda a faquinha e vai tirar fotos no quintal. Em seguida, a princesa decide que precisa de um outro príncipe e acessa o orkut. Quem encontra? Fulano de Algo, que estudou com ela na terceira série".

"[...] Segue o diálogo:
-- uau, fulano, você ficou bonito.
-- tenho carro também.
Dps continuo a saga. Vou ao MC com ela. Ela precisa desabafar ainda".

"Continuando.
-- carro?? ótimo, tudo que eu precisava.
-- te pego às 8h.
P.S.: eram 7h40.
Soudtrack: pode vir quente que eu estou fervendo".

"Eles saem, vão pr'o bar. Bebem, dançam, se beijam. A noite é mágica, tudo é muito propício. Ele diz que quer vê-la de novo, ela faz charme, diz que vai pensar. No dia seguinte, porém, acorda pensando em Gustavo. Soundtrack: hopelessly devoted to you, grease - nos tempos da brilhantina".

"O episódio da polícia. F.M. tinha acabado de tomar café. Soundtrack: hora do lanche, que hora mais feliz. Então ela escuta os latidos esganados de seu pastor alemão. Vai ao quintal e vê seu pai e o cachorro fazendo cabo-de-guerra com a vassoura".

"O pai grita 'vou te matar, seu quadrúpede peludo imprestável!'. O cachorro revida gritando: 'AU AU AU - conteúdo censurado'. A princesa não se contém e LIGA PARA A POLÍCIA. 'alô?! por favor, mandem a cavalaria! um... um... um VIZINHO meu está matando um cachorro a pauladas!!'.".

"Para espanto de F.M., a polícia levou a sério e bateu à porta do castelo em menos de 10 min. Examinaram o cachorro, os vizinhos todos na porta querendo ver o que se passava, e a fera não tinha sequer um corte. O pai bravejava 'quem foi o vizinho filho da puta que chamou a polícia?!?!'. E aqui termina o primeiro capítulo de uma saga que não perde por esperar os próximos episódios".

Não, o pai dela ainda não sabe que foi ela quem chamou a polícia.

4 comentários:

Pedro Zambarda disse...

eu escuto essa história desde ano passado.


E ri muito aqui xD


sem mais.

Unknown disse...

posta nesse caralho, por favor, meu amor? :) hahahaah

Su ;* disse...

aaaaaaaaaaaah adorei! quero saber o restooooo! =D

Érica disse...

hahaha... fun...

:)